terça-feira, maio 25, 2010

Seminário Freud e Deleuze - 2010 - UFF

2 Comments:

Blogger Carlos Machado said...

Embora trate-se de uma matéria que muito me envolve, a sucessão temporal impede que eu rompa os espaços que nos separarão na precisão da agenda.

De qualquer forma, segue a última produção de sentidos possíveis.

http://sobremodernidade.blogspot.com/2010/05/os-sons-do-silencio.html

É esta matéria que expande as margens do espaço e mergulha na duração pura. Ela não está em lugar algum pois passa por todos os lugares ao mesmo tempo. Sua velocidade absoluta implode os limites da sucessão espaço-temporal, quando anuncia, no menor espaço e tempo possíveis, o ponto da experiência imediata de onde retira a potência que a mantêm em contínuo movimento.

29 maio, 2010  
Anonymous Kenedi Azevedo said...

Olá professor,

Gostaria de saber um pouco mais sobre sua pesquisa em Literatura Portuguesa Contemporanea. Moro em Manaus e estou concluindo o curso de Letras pela Universidade Federal do Amazonas. Atualmente pesquiso o poeta português Al Berto.Gostaria de saber se vc tem material sobre esse tema, principalamente sobre "Horto de Incêndio" livro estou escrevendo um artigo. Meu e-mail é kenedi.sa@hotmail.com.

Cordialmente,

Kenedi Azevedo

30 maio, 2010  

Postar um comentário

<< Home